segunda-feira, 30 de julho de 2007

BEM VINDOS!!!!!!

Olá pessoal, depois de muuuuuuuito ler os blogs alheios resolvi criar meu próprio blog...aqui vou fazer comentários de todos os tipos, desde atualidades, futilidades, coisas do meu cotidiano, opniões e experiências pessoais...enfim, tudo que me der vontade de escrever será postado aqui!!!!
Eu acho q grande parte dos posts serão relacionados ao meu momento de vida atual, que é o retorno à solteirice!!!! Já faz um tempinho, 11 meses...Bom, prefiro relatar os "causos".
Devo agradecer também minha amiga Lú, que atualmente mora loooonge mas me indicou um blog que foi umas das minhas inspirações pra criar o meu, depois vou salvar o endereço dele nos favoritos ok?! Foi através desse blog que percebi que as experiências de vida das mulheres solteiras auxiliam demais umas às outras.
Por enquanto agradeço a visita e vou adorar receber comentários tá?!
Bjs.

Um comentário:

Luciana Souza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.