terça-feira, 31 de julho de 2007

Homem Imaturo

Ontem me falaram que eu fiquei me achando na descrição da minha versão masculina, eu achei até que faltou qualidades...rsssss...

Bom, sabe aqueles meninos que você conhece quando adolescente, e você depois de mais de 10 anos ainda fica com aquela imagem de adolescente que você tinha dele na cabeça?! Então, estava num bar comemorando o aniversário da minha amiga quando chega pra falar comigo um moço que conhecia desde meus 14 anos, disse que era apaixonado por mim e tal...o moço ficou se declarando por mais de 1 hora, por coincidência ele agora trabalha com uma das minhas amigas, que também ficou super incentivando eu ficar com o moço. Mas na minha cabeça eu pensava "Mas esse é o Fred*, tipo, conheço ele de muuuuuito tempo atrás e sei o tanto que ele era babaca NAQUELA época, não dá pra ficar com ele tendo AQUELA imagem na minha cabeça". Mas depois de ouvir que não tinha nada vê pois já tinha se passado muuuuuito tempo, o cara amadureceu e tal, resolvi dar uma chance pro moço. Na hora não me arrependi, mas sempre ouvia na minha cabeça "Caramba, você tá ficando com o Fred", fui dormir meio que inconformada mas tentando achar normal...no dia seguinte ele me ligou e tal (isso que odeio dar telefones mas como ele poderia arrumar meu telefone eu já resolvi entregar de uma vez), combinamos de sair no outro dia, sentamos num bar com um pessoal que eu conheço, no começo foi tudo bem, até minha conta ele se propôs a pagar (o que acho que é o mínimo que um moço que te chama pra sair e quer te conquistar deve fazer), tudo estava indo bem, até que, do nada o moço resolve relembrar os tempos de adolescência e começa a agir igual o babaca que ele era naquela época!!! Eu fiquei com aquela cara de tacho, pensando: "Que que eu tô fazendo aqui???" Minha vontade na hora era de sair correndo, tipo, o que se passa na cabeça desse ser???? Na hora que entrei no carro eu deu um sermão básico pra ele falando que ele tinha que amadurecer pois não era mais adolescente e tal...Mas me fala se eu tenho cara de mãe de marmanjo??!!!! Ah...fiquei puta comigo de não prestar atenção no meu sexto sentido...da próxima vez não vou ouvir os outros, pq quem paga o mico depois sou eu!!!!!

E eu ainda tenho que ouvir que os homens não namoram porque não encontram mais mulher pra namorar, Me POUPE!!!!!

"Enquanto não encontrar o cara certo, se divirta com os errados" (E prepare-se para pagar mico e ter muuuitas histórias pra contar!!!)

*nome fictício

Um comentário:

Anônimo disse...

Ahhhhhhhh detalhes a parte... NINGUÉM MERECE AQUELE MICÃO! Fala sério!
O pior é que a gente, como amigfa fiel, ainda paga mico coletivo com o ficante da amiga... É MUITA AMIZADE, né?!?!?kkkkkkkkkkk

Beijos

PStar