quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Tá barato!!!!!!


Depois que fui em uma balada em SP e paguei a bagatela de R$9,00, repito NOVE REAIS, em UMA latinha de SKOL, minha vida mudou!!!!!
Sério gente, tudo pra mim ficou BARATO!!!! Quando vou num buteco, ou num bar, olho o cardápio e vejo que a GARRAFA de cerveja custa R$3,80, a primeira coisa que eu falo é: "Tá barato!!!"
Fui numa festa que o preço da latinha de Bavaria Premium era R$4,00, sério, gastei R$70,00 a noite inteira e achei assim BARATO!!!!!! Pq pelo menos fiquei alegre, na verdade fiquei bebaça....
Aquela teoria de que tudo que o dinheiro pode comprar sai barato literalmente é verdade!!!!
Na balada em que a latinha de Skol era R$9,00 eu acabei gastando R$60,00 e não cheguei a ficar nem alegre....ou seja, a balada foi um porre e ainda gastei uma puta grana!!!!
Amigos, me ouçam.....TUDO é BARATO!!!!! Desde que comecei a usar essa frase do "Tá barato" nunca mais tive problemas com dinheiro.
A dica então é: Adotem essa frase na sua vida....vc se sentirá mais rico, seus amigos acharão q vc tá rico e consequentemente vc ficará rico!!!
"Quem tem dinheiro paga, mas nunca paga caro"

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk
Eu sou assim quando bebo fico rica, então...

Veio disse...

o post vale pela frase final.

Anônimo disse...

kkkk adorei!
A frase final foi mega aprovada! ;)

Bjs