terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Afinal...


Impressionante como as pessoas são complicadas...várias vezes meus amigos insistem em me chamar de chata, e tipo, isso acontece sempre. Sempre alguém vira e fala: 'Nossa, como você é chata!' Até aí tudo bem, pq realmente, tem horas q sou chata pra caramba, mas o que não entendo é: Se eu sou tão chata assim, pq eles fazem tanta questão da minha presença???
Tipo, se você acha a pessoa realmente chata você não suporta a presença dela, ou evita, não fica ligando, chamando pra sair, bater papo e beber uma, certo?! ERRADO!
No meu caso, eu realmente acho que muitas vezes sou chata, mas devo ser uma chata legal. Tipo aquela história de: Acho legal ser chata. Então, eu acho legal ser chata e os meus amigos tbm devem achar, portanto, se me chamam de chata eu agradeço, pois se sendo chata eles fazem questão da minha companhia se eu fosse legal quem não ia aguentar a companhia deles ia ser eu.
Enfim, se for pra ser chato, seja um chato legal, assim como eu!!!
"Todo o herói torna-se chato"

4 comentários:

Veio disse...

SL, post desnecessário. Mais um.
Na boa. Todos nós sabemos q não é q somos chatos... é aquela invejinha q eles sentem... e ao invés de falar: "vc me incomoda de vez em qdo, mas na balança, seu saldo é positivo" eles nos chamam de chatos e nos ligam pra sair.
A gente consegue incomodar e ser querido... mas... vc não precisa escrever isso... eu acho q já escrevi... hj não escrevia mais...

E outra... não concordo com sua frase final... pelo menos não no contexto do post... o super-homem se tornou chato, mas se tornou chato pra caralho e eu não suporto mais assistir nada dele. A gente é chato, pra caralho, mas todos nos suportam... por isso q somos conhecidos por anti-heróis.

Enfim... eu já chamei vcs pra um drink?

Renata! disse...

Ahhh, eu tb sou chata!

beijinhos!

Anônimo disse...

O maior chato é aquele que vai comentar só pra detonar o post. Tipo o VEIO...kkkkkkkkk
Mas tudo bem, apesar do lado chato pra caramba, ele tem seus surtos engraçados e legais... como vc SL! Deve ser por isso que vcs são amados...kkkkkk

Bjs
´Todo mundo é um pouco chato, não?!?!´

Veio disse...

:)