terça-feira, 4 de dezembro de 2007

....no dos outros é refresco!!!!!!!





Então tá.....sei que esses assuntos não se discutem, mas o blog é meu e falo do que eu quiser....e o objetivo não é discutir, é só expressar uma opnião!!!!




Não nego que fiquei MUITO feliz com o fato do Corínthians ter caído pra segundona...achei JUSTÍSSIMO, se contarmos tudo que eles fizeram durante todo campeonato, ou seja, NADA!!!!




Só que, os torcedores (que merecem mérito por não abandonar o time e nem fazer vandalismo por conta disso) estão ofendidos que torcedores de outros times estejam felizes com isso....Ah, ME POUPE!!!!!




Eu me lembro MUITO BEM quando o Palmeiras caiu pra segundona, os corinthianos que já tem fama de chato ficaram simplesmente insuportáveis, comemoraram como se eles tivessem sidos campeões da Libertadores (coisa que nunca aconteceu e nem acontecerá tão cedo), enfim, tinha que ter MUITO saco pra aguentar....e a gente aguentou.




Hoje tenho MUITO orgulho de dizer que meu time não apenas chegou na primeira divisão, mas conquistou o título da segunda, com raça, garra, determinação.....sem se aproveitar de tapetão, compra de juízes, cartolas e tudo mais....




Em homenagem a esse time que pode nem ter sido bom....mas foi guerreiro:




Espero que o Corínthians e todos corinthianos aceitem a derrota de uma vez, párem de reclamar igual criança que perdeu o doce e comecem a pensar que 2008 você vão encarar times do nível que seu time se encontra!!!!


E sim, fiquei feliz DEMAIS!!!!!


Em homengamen aos corinthianos:




"Pimenta no olho dos outros é refresco"

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu gosto bastante de futebol, mas fico impressionada como as pessoas levam tão a sério. Á sério não, levam pro pessoal. Tipo, o time caiu, azar dos caras, não o meu. Quem vai ser demitido e ganhar menos são eles. Então qual o problema de assumir que o time tava uma merda?
O Palmeiras eu acho que teve suas fases boas, mas no final, senti que faltou um pouco de garra. É triste, pq é um time que eu simpatizo. Mas é um time, como posso dizer, meio azarado, você não acha? O time tem uns puta goleiros que machucam, vende os caras bons em vespera de clássico... Sei lá.
Mas afinal, como você falou, o Corinthians fez feliz a maior torcida do Brasil, a anti-corithians! kkkkkkkkkk
Beijos querida!

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Pois é....meu time teve fases excelentes...mas a Diretoria insiste em ferrar o time sempre....e os jogadores acabam fazendo merda, nem acho q é só azar não...reconheço q o time deixou muito a desejar, justo na reta final!!!!

Veio disse...

Corinthians é foda... até qdo perde deixa o pessoal feliz!

Curtam... aproveitem esse momento de felicidade q meu time proporciona para vcs.

Corinthiano só fica feliz com o Corinthians!

Anônimo disse...

IUPIIIIIIIIII
Um ano pra tirar sarro! Adoro!

E agora o técnico tem a ver com o time.. MANO!...kkkkk

Bjs