segunda-feira, 26 de abril de 2010

Alegria, alegria....



Então...fiquei um tempão sem postar...afinal, uma amiga minha resolveu ler meu blog e disse que eu pareço uma Mulher revoltada e depressiva...ou seja, tudo que odeio que pensem de mim....acabei até desanimando de escrever....afinal, essa não é a mensagem que eu tava querendo passar quando montei meu blog...pelo contrário...o objetivo era fazer alguns desabafos e até uns comentários banais sem relevancia nenhuma e tal...


Sei que fiquei um tempo revoltada e tal...mas quando só merda acontece na sua vida a pessoa escreve sobre o que?? Como a vida é bela?? Como superar as cagadas?? O mundo dá voltas?? E essas baboseiras prontas que todo mundo já sabe....


Eu queria um espaço para desabafar....mostrar minhas indignações com coisas que vejo em minha volta...mas pelo visto acabei sendo mal interpretada, e o pior, que por uma pessoa que me conhece super bem...a vontade que dá é de mandar a merda...e foi o que eu fiz...mas não era o que eu queria...achava que pelo menos as pessoas que me conhecem percebecem qual o recado que queria passar mas me dei mal...


Nessas horas que eu penso o tanto que a gente não sabe merda nenhuma....quando acha que tá abafando tá cagando...literalmente....


Resumindo...vou tentar fazer posts mais alegres...afinal, eu sou uma pessoa feliz...não quero ter a imagem de alguém depressiva e tal....então, vou ceder....que venham os posts felizes....eeeeeeeeeeeeeeeeee......
Obs.: pra quem não percebeu o final era pra ser sarcástico tá?! (acho q vou ter que começar a explicar minhas intenções quando escrevo...foda isso....)




"O desgosto e a alegria dependem mais do que somos do que daquilo que nos acontece." (Multatuli)