segunda-feira, 22 de março de 2010

As coisas mudam....e permanecem a mesma coisa...


Nossa, relendo os dois últimos posts, parece até q eu tava entrando em depressão...nossa...as coisas estavam ruins (ainda estão) mas nunca fui uma pessoa com tendência a ser depressiva, pelo contrário, sou a animação em pessoa...quem lê os posts e me conhece pessoalmente sabe disso...


O negócio é que, uma linha tênue divide as pessoas do desespero e há um tempo atrás eu tava no meio dessa linha...um passo e eu já tava no desespero total...então resolvi me recolher...

 
Recolher no sentido de dar um tempo em tudo...vou ficar pelo menos um mês em casa...pq eu já cansei dessas pessoas, dos lugares, enfim, de TUDO q ela me oferece...


O mais legal que já passaram duas semanas e eu não tô sentindo a menor falta de sair...antigamente não aguentava ficar dois dias sem sair de casa...agora acho q se passar de um mês eu nem vou perceber...


Claro que reunião em casa, ou na casa de amigos estão incluso...o que me dispus a fazer é deixar de SAIR pra baladas...pra vida noturna da cidade...é disso q tô dando um tempo...e não de bebida e amigos..que fique bem claro essa diferença...


Sei que....tô bem melhor...afinal, passo muito menos raiva e ainda economizo um bom $$, que pretendo usar pra fazer uma viagem...pode ser perto daqui...desde q não seja AQUI tá ÓTIMO!!!


No final eu descobri que eu cansei do lugar e das pessoas da cidade onde eu moro...

 
 
"A alegria intensa é recolher-se e calar-se. Falar é dispersar" (Henri Amiel)

Um comentário:

Anônimo disse...

Hi!
Someone in my Myspace group shared this
site with us so I came
to check it out. I'm definitely loving the
information. I'm bookmarking and will be tweeting this to my followers!


Great blog and
superb design.

my site; View my web page
my web page - view here