segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Mulheres x Mulheres


Depois de váaaaaaaarias decepções com os Homens (quem acompanha o blog sabe do que eu to falando) decidi que CANSEI. Sério mesmo....to sem animo, sem saco, sem vontade, enfim, NADA me anima....


As Mulheres estão num desespero tão grande que chego a ter vergonha de fazer parte dessa espécie...e não..não estou exagerando...a situação tá foda...


Eu nunca fui feminista...pelo contrário acho isso uma besteira enorme...sempre achei que os Homens tinham mais é que prover a casa...abrir a porta do carro, pagar a conta, ligar quando tem interesse, vim atrás quando tem interesse...enfim...coisas que as Mulheres achavam que as faziam ser desvalorizadas e tal...


Pois eu acho que AGORA sim as Mulheres estão desvalorizadas...pq os Homens não querem mais nada sério, mesmo porque, uma das coisas que eles tinham certa dificuldade em conseguir, que levava um BOM tempo de conquista, para que finalmente a Mulher tivesse segurança de fazer, ou seja o SEXO, hoje em dia não precisa de mais que algumas conversas, beijos e dependendo horas para que ele consiga....


Facilmente as Mulheres conhecem um Homem num dia e transam no MESMO dia...ou seja, pensando como Homem, se o objetivo já foi atingido em UMA única noite, pra que prolongar essa relação?? Pra que ter apenas UMA relação, se os Homens podem ter várias sem compromisso??


Tem Homens hoje em dia que simplesmente não sabem chegar numa Mulher...e sabe por que? Simples, ELAS chegam neles...ou seja, eles não precisam se preocupar em aprender a paquerar, a ser educado, a ser galanteador...pq elas não precisam disso mais, se o cara for bonito tá FEITO....simplesmente é só existir que o resto a mulherada da um jeito...


Conheço um Homem que não se envolve sério com NINGUEM, e tipo, ele já tem mais de 30, e já pegou assim, rodas INTEIRAS de amigas...e tipo, é bonitinho e tal...mas nem é tão bonito assim pra ser tão galinha e paquerado....mas cada história que eu ouço (e vale falar que as histórias não são ele que conta, são as próprias Mulheres que pegaram ele que contam), eu fico sem entender qual a graça...qual objetivo...qual o futuro que ele espera??


Deve ter um monte de Homens que acham o máximo e sabem muito bem essas respostas...mas sei lá...acho que depois de um tempo isso cansa...não é possível que viver assim sempre...sem alguém que a pessoa realmente goste, seja legal pra vida inteira...


Eu tô numa fase péssima...não tô mais afim de conhecer NINGUEM....quero ficar sozinha...não aguento mais Homens que fingem que quer relacionamento e um mês depois se torna um completo IDIOTA....passei dessa idade...hoje em dia tava afim de encontrar a pessoa certa, como dizem o THE ONE....tem hora que acho que ele não existe....mas não quero acreditar nisso...quero sim encontrar alguém legal....mas na fase que me encontro eu sei que estou fechada pra isso....


Bom, outro dia eu desabafo um pouco mais....espero que esteja mais animada....pq sério...tá foda!!!!


Ah...e por favor...não escrevam RELAXA nos comentarios....se eu to falando que tá foda é pq tá foda e me mandar relaxa não vai ajudar em NADA!!!! Ok?





"Só há uma coisa na qual homens e mulheres concordam: nenhum dos dois confia nas mulheres" (Henry Mencken)

Nenhum comentário: