segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Me constrange...


Sério...tem coisas que me fazem sentir uma tremenda vergonha alheia...


Assim, eu nem tenho nada com a história, mas fico constrangida só de ver...um exemplo de coisas que me constrangem são aqueles bares com performance...tipo dança...tem aqueles que fazem os garçons subirem fantasiados em cima do balcão e dançar músicas idiotas e aqueles que fazem a dança típica (que são os que mais me constrangem) exemplo básico os que tem dança árabe.


Juro que no momento da apresentação eu praticamente me enfio debaixo da mesa de tanta vergonha alheia..ninguém merece ficar olhando uma mulher pançuda, com a barriga de fora, com uma roupa brilhante dançando e o povo em volta fingindo que tá super achando o máximo...sem contar que alguns tem mania de chamar oalguém d público para interagir e pega um coitado que tá em volta pra participar do mico...



Enfim...certos lugares e situações que me constrangem prefiro evitar....




"Os olhos são a morada da vergonha" (Aristóteles)

3 comentários:

Paty - A grande espera! disse...

kkkkkkkkkk tbem tenho vergonha alheia nesses momentos... mas tem gente que se diverte. Vai entender...

Priscilla Padilha disse...

hehehehehehe;...que onda!! concordo plenamente contigo, prefiro nem chegar perto desses lugares...até pq eu ñ seu fingir que estou gostando...já viu né?? para ñ deixar ng triste é melhor evitar mesmo..

veio disse...

relaxa...