segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Some não!!!!!


Então que 2009 já começou!!!! E as histórias também começaram....


Como vocês já sabem eu estou solteira novamente, e ultimamente tô de boa...estar de boa é: não se preocupar com NADA!!


Enfim, fiquei com um cara e foi legal, a gente conversou bastante e tal....só que na hora de ir embora ele me solta essa pérola:

- Some não!!!

Na hora eu falei: - Beleza!!!

Depois fiquei pensando...COMO ASSIM SOME NÃO??!!!


Tipo, claro que não vou SUMIR né?! A não ser que eu seja abduzida ou seja amiga do David Coperfield as chances de eu conseguir SUMIR é zero!!!


Homem tem cada coisa pra falar quando fica sem graça de não pedir o telefone da menina que chega a ser engraçado!! Eu já falei aqui sobre esse negócio de dar ou não dar telefone, ou de pedir ou não pedir o telefone...isso pra mim já está super resolvido!!! Eu prefiro que o cara não me peça o telefone já que ele não tem intenção de ligar!! Pelo visto foi o caso desse cara....como eu tava de boa e esse assunto já está resolvido pra mim...não teve drama....mas daí a ouvir um SOME NÃO já é demais né?!


Enfim...ano começando...vamos ver o que vai ser!!!


Bom ano novo pra todos!!!!

"Um ''não'' dito com convicção é melhor e mais importante que um ''sim'' dito meramente para agradar, ou, pior ainda, para evitar complicações" (Mohandas Gandhi)

3 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkk essa foi boa!
Ainda bem que vc nao esperava nada do cara... o pior é quando vc está afim, já está meio de rolinho e o cara vira e fala ´SE CUIDA´... affff Eu nao curto!

Beijos

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Hahahahahaha....Se cuida é do mesmo nível de Some não!!!
Ninguém merece!!!
Bjsss

Rafael Abreu disse...

kkkkk isso eh constrangedor... eu fico com uma garota esporadicamente... soh qdo bate carencia... eh meio q lanchinho... mas meu... cada vez q vou ir embora tbm naum sei oq dizer... pq ela sabe q vai ficar meses sem me ver... e sei lah.. eh mto estranho... pior ainda eh qdo eu ligo depois de uma tempao com akele papo de quem naum ker nda... mas acho q deve tah bem resolvido isso pra ela tbm neh.. senaum ela naum sairia mais cmgo... se bem q as vezes ela dah uma de durona e tal... mas acaba saindo..

soh q eu gosto dela... ela eh uma pessoa bacana... mto bacana... soh naum rola akele tesao pra namorar... entaum naum kero magoa-la