quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Peixe fora d´água...


Daí que depois de uma conversa proveitosa, ouvi um comentário que muito me chamou a atenção, alguém disse que a pior idade pra sair é entre os 30 e os 40 anos, isso porque é uma idade onde não tem lugar específico pra essa faixa, ou só tem pirralho, ou só tem velho....o problema é que eu ainda nem cheguei nessa faixa etária (tô quase...mas ainda não cheguei) e já percebo isso faz um tempo....


Realmente, hoje em dia na maioria das vezes que eu saio fico completamente perdida!!!!


Eu e minhas amigas já comentamos que a gente tá ficando velha, pq quando a gente sai só tem pirralho...mas nem sei se é pior ver pirralho ou velho...por isso que o melhor mesmo é ter uma turma legal, onde todos tem a mesma idade e não precise nem sair, basta se reunir e boa....só que, por mais que seja legal, isso tem vários pontos negativos dependendo da fase que você se encontra, mas isso vou deixar pra outro post....afinal, depois de tanto tempo sem postar, melhor guardar assunto pro próximo post, assim eu volto com mais frequencia!!!




"Quem não for belo aos vinte anos, forte aos trinta, esperto aos quarenta e rico aos cinquenta, não pode esperar ser tudo isso depois" (Martinho Lutero)

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

assim NAO DA!! Qdo nao comenta ela reclama... qdo comenta ela apaga...kkkkkkkkkkkkkk

bjs

Veio disse...

Sobre essa frase... a ordem é importante?

VIDA SUPERLOCA VIDA!!!!!!! disse...

Kkkkkk...acredito q nao!!!!