terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Voltei!!!!!


Depois de um bom tempo sem atualizar estou de volta!!!! Várias novidades.....mas só algumas irei comentar por aqui!!!!

Como esse é o primeiro post do ano e ainda não peguei no tranco pra escrever, vou apenas fazer observações NADA pertinentes:


- Dei uma olhada geral nos blogs q visito e percebi que o amor tomou conta de vários posts nesse fim/começo de ano hein?!


- Ano novo é sempre a mesma coisa, muita gente com perspectivas, planos e tal, pra mim é só a continuação de tudo que já estava acontecendo.....não acho q só no ano novo devemos mudar ou fazer novos planos, e sim SEMPRE!!!!


- Esse ano não percebi o tanto que o carnaval estava perto do ano novo, ou seja, não programei nada ainda e corro o risco de ter um dos piores carnavais da minha vida.....q saco!!! Agora é torcer pra dar tudo certo, mesmo com a correria e economia de $$....


Pra primeiro post já tá bom!!!!!




"A alegria evita mil males e prolonga a vida"

3 comentários:

Veio disse...

Na verdade esperava mais do primeiro post do ano.

Anônimo disse...

´corro o risco de ter um dos piores carnavais da minha vida´... como assim?!?!? Tá doida?!?!
Tem gente que não gostaria de ler isso aqui!

Bjs

Anônimo disse...

FELIZ 2008 pra vc querida! q seu carnaval, assim como todo o ano seja surpreendente!!