terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Preguiça!!!!


Ultimamente tô com preguiça de tudo...

Desde que voltei das férias eu perdi a inspiração pra postar.

Até estou visitando os blogs q costumava visitar, quando me animo tbm deixo uns comentários, mas tô ficando com preguiça disso!!

Sobre o post passado, eu tbm esperava mais viu Veio, só que por conta do meu desânimo não consegui desenvolver melhor o post.

Ah, e o carnaval foi salvo....nada como receber um $$ q não vinha nunca na hora certa né?!

Espero que depois do carnaval, quem sabe eu volte mais animada e principalmente, mais inspirada hein?!



"Vencer a preguiça é a primeira coisa que o homem deve procurar, se quiser ser dono do seu destino"

3 comentários:

Veio disse...

E q venha o carnaval então! Está tão perto do reveillon q vc nem vai perceber esse mês de preguiça!!

Veio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

foda... a preguiça tomou conta de mim tmb. O foda é trabalhar ate as 23:00 com preguiça.