terça-feira, 7 de julho de 2009

Ta seguro....


Não tem coisa que mais me irrita em uma balada que segurança folgado...


Assim, tem alguns que são super gente boa...e quando e' assim, eu faço amizades, porque não gosto de criar rolo com segurança, mas quando percebo que são folgados minha paciencia não dura muito...


Semana passada fui numa balada e na hora de ir embora o segurança foi super grosso comigo sem necessidade NENHUMA...aquilo me irritou tanto que perguntei pra ele se ele tinha acordado de mal humor e tava descontando nos outros...claro que ele ficou mais p...ainda ne...mas não ressisti...o menino que tava do lado falava pra eu ficar quieta mas eu fiquei tão brava com a grosseria que não parava de falar...sei que ele queria me matar...mas não tinha nada pra ele fazer ja que eu não tinha feito nada de errado...


No fim ele pediu pra outro segurança ficar no lugar dele....eu ADOREI!!! Essa atitude so demonstrou mais ainda que eu tinha razão...ai ai....




"Ta nervoso....vai pescar!!!!"


3 comentários:

Paty - A grande espera! disse...

kkkkkkkkkkk Nao sei pq mas eu IMAGINO ESSA SITUAÇÃO PERFEITAMENTE!!!kkkkkkkkk
Tô até vendo vc! SENHOR!kkkkkkkk
Beijos

Patrique Novais disse...

Olá estou acampanhando o seu blog..achei super interessante..qdo quiser dar um pulinho no meu para nos conhecer melhor!!

Té +
Tudo de bom..

Veio disse...

voltou e nem avisa...