quinta-feira, 19 de março de 2009

Será???


Eu tava reparando num negócio outro dia e fiquei na dúvida: Será que os Homens percebem quando algum amigo dele é gay??


Mas tipo, não aquele gay assumido, claro, aquele que tenta disfarçar mas tá super na cara que ele é. Pelo menos as Mulheres (a maioria) percebe de cara!!!!


Dá pra perceber que os amigos não sabem, ou pelo menos fingem que não sabem e é exatamente essa a minha dúvida: Sabem, não sabem ou fingem que não sabem??


Os Homens conseguem perceber quando 'aquele' amigo tem um jeitinho??


Sei lá....foi uma curiosidade...



"É mais vergonhoso desconfiar-se dos amigos do que ser por eles enganado" (François La Rochefoucauld)

2 comentários:

Veio disse...

SL é favor parar de escrever de homens.

Me manda um e-mail e vamos tomar uns drinks.

Tô precisando renovar meu círculo social.

Pstar disse...

Bom... não sei bem se no caso uma mulher perceberia que sua amiga é gay... talvez até perceba, mas por ser amiga as vezes é melhor não comentar sem saber com certeza, certo?!?!
Para os homens pode funcionar assim tbém...

Bjs