quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Fases...


Esses dias eu tava percebendo que depois de uma certa idade perde a graca ficar apenas por ficar com as pessoas....tipo, se voce percebe de cara que nao vai desenvolver pra algo mais nao tem objetivo simplesmente beijar e so...


Esse carnaval eu passei solteira, e ADOREI!!! Nao precisei beijar ninguem pra me divertir e ser legal meu carnaval...ate surgiram oportunidades, mas esse negocio de beijar e tchau eu ja passei da fase....nao tenho mais idade pra isso!!!


Quando aparecia na TV esse povo se beijando em Salvador me dava ate um nojinho...


Enfim, desde que terminei meu namoro eu so fiquei com um carinha...e olha, que oportunidades de beijar outros nao faltaram, mas to preferindo bater um papo, conhecer melhor...ver o que rola MESMO, se e' que rola, pra desenvolver pra algo mais....sei la....
E olha que eu ADORO beijar....


Ps. Momentos de carencia podem ocorrer...mas ainda to de boa!!! Ainda....
Ps2. Na verdade o que eu queria mesmo era me apaixonar...dar aquele beijo apaixonada...mas ta dificil viu!!!



'Boca: no homem, é a porta da alma; na mulher, é a saída do coração' (Ambrose Bierce)

3 comentários:

Anônimo disse...

Concordo... passamos por fases... algumas vão e não voltam, outras voltam... o importante é curtir o melhor de cada uma delas e ser FELIZ!!!

Bjs

Anônimo disse...

Concordo... passamos por fases... algumas vão e não voltam, outras voltam... o importante é curtir o melhor de cada uma delas e ser FELIZ!!!

Bjs

Anônimo disse...

não fique preocupada com fases ou rótulos... viva a vida... a vida...