terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Tudo de novo.....


Então eu resolvi, e dessa vez é PRA VALER, que é melhor eu ficar solteira mesmo!!!


Eu tentei, mas não dava certo...infelizmente perdi um amigo, mas...


Dessa vez não tenho dúvida nenhuma se fiz a coisa certa...pelo contrário, sinto até uma CERTEZA...é muito bom isso!!!!


Enfim...até me empolguei pra atualizar o blog....tô com várias idéias de posts.....


É isso, hoje foi só pra passar o recado!!!





"A necessidade de procurar a verdadeira felicidade é o fundamento da nossa liberdade"

3 comentários:

Anônimo disse...

Qual a chance de sua nova história de amor partir da blogosfera?

Veio disse...

Liga nói... se precisar tomar uma cerveja e trocar umas idéias...

Paty - A grande espera! disse...

POXAAAAAA... e eu fico sabendo as novidades no blog tbém...rs SACANAGEM!