Daí que num dia desses de folga eu tava assistindo o programa da Márcia (não lembro o nome do programa dela hoje em dia, mas continua do mesmo jeito, só assuntos sem noção, ótima distração de fim de tarde), enfim, foi uma mulher de 40 anos dizer que namorava um cara pela internet fazia 7 meses e ela falava pra ele que tinha 18 anos e mandava foto de uma moça bonita que ela conhecia para ele dizendo que era ela. Nem preciso falar que ela era feia pra caramba e o fato de ser bem mais velha era o de menos.....
Só que quando apareceu o cara fiquei CHO-CA-DA!!! Ele era tão feio quanto e tinha mais de 50 anos...enquanto tava ouvindo a versão dela da história achava que ela tinha conhecido um cara novo e por isso enviou as fotos de outra pessoa, mas na hora que vi o namorado virtual não acreditei.....só podeia ser piada!!!!
Sei que essa história me fez lembrar quando a internet entrou na minha vida, eu tinha uns 17 anos e vivia em chats...conheci váaarias pessoas virtualmente e as poucas que resolvi conhecer pessoalmente foram uma decepção...tinha um menino que me enviava fotos de modelo, dizendo que era ele, fui conhecer pessoalmente (nunca fazia isso sozinha, sempre levava uma amiga comigo), o menino batia no meu ombro, era magrelo e tinha um rosto horrível.....a partir desse dia nunca mais quis conhecer ninguém virtualmente.
Descobri que não sirvo pra essas coisas...pior que as pessoas continuam até hoje enganando as outras na internet...não sei como tem gente que encontra o amor da vida deles, a ponto de casar navegando na internet....
Pior que fui num casamento há uns meses atrás de um casal que se conheceram de um jeito ainda pior: Chat de TELEFONE!!! Quer coisa mais ridícula?!!!! E ainda se casaram em 3 meses.....ai ai.....isso é que eu chamo de desespero!!!!
Bom, esse post já ficou grande demais, corro o risco de alguns visitantes(Veio) não ler até o final...
Mas pelo menos minha empolgação voltou....viva o programa da Márcia....
"Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos"